Presente. O que é na verdade o presente?

Todos dizem que devemos viver o presente, mas já pararam para pensar que ele só dura por alguns segundos? Vivemos para o futuro… Agora mesmo estamos pensando no que faremos amanhã, daqui há pouco e mais tarde, acertando o relógio para o despertar de um novo dia.

O amanhã é belo, é como a gente quiser, como a gente sonhar, é uma oportunidade e é uma página em branco onde podemos corrigir erros do passado e desfrutar do acerto. É um carinho do destino ou Deus dizendo que tudo será melhor.
Se vivermos apenas o presente, deixamos de sonhar e o sonho é o nosso combustível. O que é o presente pra mim? É a atitude do antes sonhado, é a escrita do já projetado, idealizado e é a consequência de tudo. A consequência, a recompensa!

O presente é bom quando existe atitude, mas ainda assim enquanto vivemos o presente, estamos projetando o futuro. Sempre!

Sua atitude no presente revelará seu futuro como pessoa e consequentemente revelará suas conquistas.
O futuro é a nossa chance e o nosso consolo, nosso conforto e é nele que mora a esperança e a fé que nos move todos os dias. O presente só dura por um tempo, o amanhã é eterno.

Bons sonhos e incríveis realizações!
Continue Mariando!