Já desejou uma realidade diferente da sua? Descubra como!

Você já se perguntou como algumas pessoas têm tudo? O namorado perfeito, o emprego perfeito e onde colocam a mão vira ouro?

Pois é, muitas pessoas atribuem isso à sorte, mas não é bem assim, eu sempre ouvi isso e acreditei por um tempo, mas hoje sei que requer mais do que simplesmente sorte. Hoje em dia temos mais acesso à informação (graças a Deus e à internet) e com esse avanço podemos ter algumas respostas que nos atormentaram por pelo menos metade da nossa vida.

O que essas pessoas tem de diferente? Simples:Domínio do seu subconsciente.
É difícil o domínio no começo, mas uma vez aprendido, nunca mais será esquecido. Existem técnicas que eram utilizadas desde o antigo Egito por Sacerdotes, mas nunca foram passadas adiante, porque na verdade o domínio do subconsciente é o poder mais puro que alguém pode ter.

Como funciona o subconsciente?
A força que move seus músculos, seus órgãos, o crescimento do seu cabelo, acontecimentos da vida, e muito mais, é chamada de subconsciente. Se você tivesse que programar conscientemente o seus batimentos cardíacos você enlouqueceria, provavelmente falharia e morreria.

Nesse caso a mensagem passada para o seu subconsciente é simples: VIDA e ele se encarregará de fazer o que precisa pra te manter vivo.

Feche os olhos e pense num limão suculento e azedo, o que imediatamente acontece? Sua boca com certeza ficará salivando, mesmo sem o limão presente.

Isso acontece porque você acessou o seu subconsciente com a emoção. E esta é a única maneira de acessá-lo: Sentindo o que está pensando.

O nosso consciente age como se fosse um guarda costas do subconsciente. Ele determina o que passa e o que não passa por ele e te barra com lógicas, perguntas e argumentos do tipo:

Ahhh eu me imagino num lindo apartamento chiquérrimo!…Subconsciente
Mas como? Com que dinheiro? Com seu emprego atual? Mas precisará casar antes e seu namorado não tem intenção disso por enquanto……Consciente
Por isso aprenderemos algumas técnicas para atravessar essas barreiras que não servem para nada e não são verdades absolutas.

Um pensamento nos parece inocente, mas a primeira coisa que ele nos traz são emoções e estas por sua vez emitem vibrações específicas que buscam vibrações semelhantes ao nosso redor. Então entenda que tudo que estiver pensando estará atraindo. Portanto pense nas coisas que te deixa feliz, nas conquistas que quer alcançar e você emanará vibrações para tais acontecimentos. Sua mente consciente vai te questionar e te boicotar, foque nas sensações que estes pensamentos te trazem e continue sentindo mesmo que você não saiba ao certo como e quando atingirá seu objetivo.

Quanto mais fizer isso, mais adestrada estará sua mente, tanto para criar quanto para bloquear pensamentos de dúvidas.

Essa sensação boa ao fechar os olhos e imaginar gera vibrações tão incríveis que as coisas começarão a acontecer e aí você entenderá, mesmo que demore um pouco para associar, que é você quem está criando seu futuro. Pensar é o mesmo que pedir. Se está pensando está pedindo, mesmo que não esteja pensando conscientemente, sua vibração é emanada.

Tudo que você tem que fazer é unir-se mental e emocionalmente com o que deseja, não importa como você vai alcançar um objetivo, o universo que receberá suas vibrações se encarregará de trazer situações para a sua vida para proporcionar o que deseja.

No subconsciente você encontrará imensa sabedoria, poder infinito, um suprimento incalculável de tudo que necessita. E tudo isso está à espera do momento em que o descubra, desenvolva-o e lhe dê expressão. Se começar agora a reconhecer as potencialidades de sua mente mais profunda, elas se materializarão no mundo externo.

É uma inteligência infinita e você exercitando sua mente subconsciente trará para o claro esses poderes ocultos. Até mesmo a cura de uma doença, pois se seu subconsciente o mantém vivo, faz seus músculos trabalharem, seus órgãos funcionarem e até mesmo faz a sua regeneração celular, ele pode curar uma doença. Ele mesmo construiu seu corpo e pode curá-lo, pois tem os mecanismos para isso, mesmo que isso não esteja no âmbito consciente.

Por que você não experimenta?
O poder está dentro de você!
Conte pra gente a sua experiência!

Continue Mariando!